Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CPMI quebra sigilo telefônico de Perillo e da mulher de Cachoeira

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 12 anos

    A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira aprovou por unanimidade (20 votos) 33 requerimentos de quebra de sigilo, entre eles o sigilo telefônico do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e de seu irmão, Toninho Perillo, e da mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça.

    Em junho, a comissão já havia quebrado os sigilos telefônico, fiscal e bancário do governador goiano. Hoje, foi aprovada a quebra de sigilo de outros números. Os sigilos telefônicos se referem a quatro telefones do governo e um do irmão de Perillo no período de 1º de janeiro de 2011 a 29 de fevereiro de 2012.

    Um requerimento para quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico da organização não-governamental Organização das Voluntárias de Goiás foi destacada a pedido do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) e será votado ao final. Essa entidade é comandada hoje pela primeira-dama do estado, Valéria Perillo.

    Também nesse bloco há um pedido de informações para a procuradoria norte-americana sobre o banco HSBC, que está sob investigação nos EUA.

    A reunião está sendo realizada na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado.

    Continue acompanhando esta cobertura.

    Tempo real: 11:16 - CPMI decide reconvocar Carlinhos Cachoeira

    11:09 - CPMI rejeita proposta da oposição de criar sub-relatorias

    10:51 - CPMI ouvirá procuradores e ex-tesoureiro de Perillo na semana que vem

    10:31 - Relator da CPMI quer ouvir mais 19 pessoas, inclusive Cachoeira

    08:20 - CPMI decidirá sobre temas polêmicos na reunião de hoje

    • Publicações97724
    • Seguidores268413
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações182
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cpmi-quebra-sigilo-telefonico-de-perillo-e-da-mulher-de-cachoeira/100029295

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)