Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Partidos registram candidaturas à suplência de cargos na Mesa

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 9 anos

    O líder do DEM, deputado Mendonça Filho (PE), afirmou há pouco que o partido vai indicar o deputado Mandetta (MS) para ocupar uma das suplências da Mesa Diretora a que tem direito o bloco partidário do qual o DEM faz parte.

    O PP, que integra o mesmo bloco, já havia definido ontem que indicaria o deputado Waldir Maranhão (MA) também para ocupar uma suplência.

    Já o PT, que integra um bloco que tem direito a uma das quatro suplências da Mesa, registrou a candidatura do deputado Weliton Prado (PT-MG) para o cargo. O PR, que também compõe esse bloco, registrou a candidatura do deputado Giacobo (PR) para o mesmo posto.

    A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara começará às 18 horas.

    Agência Câmara de Notícias

    • Publicações97724
    • Seguidores268412
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/partidos-registram-candidaturas-a-suplencia-de-cargos-na-mesa/164297751

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)