Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Orçamento transfere votação de parecer da LDO para amanhã

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 13 anos

    A Comissão Mista de Orçamento transferiu para amanhã, às 15 horas, a reunião ordinária para analisar o relatório preliminar do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2012.

    A reunião, que deveria ocorrer hoje, foi adiada em razão da falta de quórum de senadores.

    Palocci

    O líder do DEM, ACM Neto (BA), tentou negociar com o presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), a votação de um requerimento do seu partido que convoca o ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, para prestar esclarecimentos sobre sua evolução patrimonial.

    Em troca, o líder retiraria a obstrução que o partido vem fazendo na comissão para votar o relatório preliminar da LDO. Não houve, porém, acordo por parte do governo.

    O líder governista na comissão, deputado Gilmar Machado (PT-MG), alegou que a prioridade do governo, neste momento, é votar o projeto do novo Código Florestal. Depois disso, segundo ele, a base aceitaria colocar em pauta o requerimento do DEM.

    • Publicações97724
    • Seguidores268412
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/orcamento-transfere-votacao-de-parecer-da-ldo-para-amanha/2700899

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)