Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Para líder do DEM, presidente cometeu crime de responsabilidade

    Líder disse que há uma corrupção sistêmica no governo do PT e acusou o governo de ter quebrado a Petrobras

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 8 anos
    Acompanhe a sessão ao vivo

    O líder do DEM, Pauderney Avelino (AM), afirmou há pouco que a presidente cometeu crime de responsabilidade. “Atacou e feriu a Lei Orçamentária; atacou e feriu a Lei de Diretrizes Orçamentárias; atacou e feriu a Constituição Federal”, disse.

    Para ele, o momento do Brasil “é uma encruzilhada”. Ele pediu união ao povo brasileiro e ao Congresso Nacional “para resolver a crise que o governo da presidente Dilma trouxe para o Brasil”. Avelino citou os milhões de brasileiros desempregados e “a crise moral no País, que leva milhões de brasileiros a se envergonhar do governo que tem”.

    Segundo Avelino, foi instalada uma corrupção sistêmica pelo governo do PT e houve erros de gestão na condução da Petrobras, por exemplo, por meio da compra da refinaria Pasadena, nos Estados Unidos. “Quebraram a Petrobras”, acusou.

    Na visão do líder do DEM, a única saída é o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “O governo agiu de forma irresponsável, mentiu para o povo, e agora só nos resta fazer justiça”, destacou. “Impeachment já!”, completou.

    Mais informações a seguir

    Acompanhe a transmissão ao vivo também pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube

    • Publicações97724
    • Seguidores268409
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/para-lider-do-dem-presidente-cometeu-crime-de-responsabilidade/325025451

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)