Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara aprova instituição do Dia Nacional do Profissional de Logística

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 7 anos

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou, na última quinta-feira (15), em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 3052/15, que institui o Dia Nacional do Profissional de Logística, a ser comemorado anualmente em 6 de junho. Caso não haja recurso para apreciação pelo Plenário, a proposta segue para o Senado.

    O autor do projeto, deputado Julio Lopes (PP-RJ), afirma que a logística caracteriza-se pela sua grande dinâmica e pelo seu envolvimento com diferentes áreas de uma organização. “É uma atividade imprescindível, sendo compreendida e utilizada como ação comercial estratégica”, disse.

    “Reconhecendo a importância desta profissão defendemos a necessidade de determinar uma data em homenagem a este profissional, um dos responsáveis por desenvolver sócio e economicamente uma organização”, completou o deputado.

    O parecer do relator, deputado Covatti Filho (PP-RS), foi favorável à proposta. “Não há nenhuma incompatibilidade entre a norma prevista no projeto e os princípios e regras que informam a Constituição Federal”, afirmou.

    Íntegra da proposta:
    • PL-3052/2015
    Reportagem - Lara Haje
    Edição - Marcia Becker

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    • Publicações97724
    • Seguidores268411
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-aprova-instituicao-do-dia-nacional-do-profissional-de-logistica/416789585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)