Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Começa audiência pública sobre onda de assassinatos em São Paulo

Publicado por Câmara dos Deputados
há 11 anos

Foi aberta há pouco a audiência pública, promovida pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, para debater a crise na segurança pública do País, em especial em São Paulo, onde dezenas de policiais foram assassinados desde o início do ano.

O representante da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme), coronel Elias Miller, é o único expositor presente. Os demais convidados não puderam comparecer à audiência, em razão das últimas ocorrências em São Paulo.

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, deputado Efraim Filho (DEM-PB), informou que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, devera comparecer à comissão na próxima quarta-feira (21), para tratar do assunto da violência.

A audiência ocorre no Plenário 6.

Agência Câmara de Notícias

  • Publicações97724
  • Seguidores268412
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-audiencia-publica-sobre-onda-de-assassinatos-em-sao-paulo/100181596

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)