jusbrasil.com.br
5 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Comissão de Fiscalização Financeira e Controle será comanda por Edinho Bez

    Câmara dos Deputados
    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 7 anos

    A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle elegeu há pouco seu novo presidente o deputado Edinho Bez (PMDB-SC). Esse colegiado é responsável pela tomada de contas da Presidência da República e pela fiscalização do gasto de recursos públicos por órgãos e entidades federais.

    Durante seu mandado, Edinho Bez prometeu melhorar a atuação da Câmara no setor: Existem muitas irregularidades, muitas denúncias e uma imagem negativa de subfaturamento, de desvio de recursos públicos. Vamos agir com responsabilidade para garantir uma fiscalização cada vez mais eficiente.

    A Comissão elegeu também o 1º vice-presidente: Alexandre Santos (PMDB-RJ); o 2º vice: João Pizzolati (PP-SC); e 3º vice: Luiz Sérgio (PT-RJ).

    Perfil

    Edinho Bez está em seu quinto mandato na Câmara dos Deputados. Filiado ao PMDB desde 1985, o deputado já foi secretário de infraestrutura e de transportes e obras no estado de Santa Catarina, além de deputado estadual por um mandato. Agricultor, professor, bancário e contador, Edinho Bez já foi titular, nesta legislatura, das comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Minas e Energia; de Turismo e Desporto; e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

    Agência Câmara de Notícias

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)