Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão aprova audiência pública sobre espionagem americana na Petrobras

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 11 anos

    A Comissão de Minas e Energia aprovou há pouco a realização de audiência pública para debater as denúncias de espionagem do governo americano em relação à Petrobras. Um representante da área de segurança de informação da empresa deverá ser convidado, bem como da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

    A preocupação maior do deputado Fernando Ferro (PT-PE), autor do requerimento, é com o vazamento de informações sobre as novas tecnologias desenvolvidas pela empresa de petróleo. Outros deputados citaram ainda os dados sigilosos sobre os novos leilões de campos de exploração de petróleo.

    Ainda não há data prevista para a audiência.

    Agência Câmara de Notícias

    • Publicações97724
    • Seguidores268408
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-aprova-audiencia-publica-sobre-espionagem-americana-na-petrobras/100679010

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)