Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plenário aprova exigência de média empresa divulgar balancete em jornal

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 10 anos

    Os líderes partidários chegaram a um acordo, o PT desisitiu da verificação nominal e foi mantida a decisão do Plenário da Câmara dos Deputados que aprovou emenda do PMDB para obrigar as empresas de médio porte (com valor de mercado inferior a R$ 700 milhões) a divulgar seus balanços, de maneira resumida, em jornais de grande circulação.

    A emenda foi apresentada à MP 651/14, que permitia a essas empresas divulgarem seus dados apenas na internet, como incentivo para que elas entrem na bolsa de valores.

    Agora, o Plenário analisa um destaque do PSD sobre créditos de prejuízos fiscais que poderão ser utilizados por empresas para quitar dívidas.

    Continue acompanhando a cobertura desta sessão. Assista ao vivo.

    Agência Câmara de Notícias

    • Publicações97724
    • Seguidores268412
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plenario-aprova-exigencia-de-media-empresa-divulgar-balancete-em-jornal/145435255

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)