Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Deputados divergem sobre porte de armas

Publicado por Câmara dos Deputados
há 9 anos

Paulo Teixeira interrompeu Fraga dizendo que é preciso ter respeito pelas entidades aqui representadas. Senhor presidente (referindo-se ao deputado Marcos Montes, que conduz a audiência), acredito que todos aqui têm direito de manifestar a sua opinião, mas eu peço que o senhor Fraga mantenha o respeito aos membros do movimento Sou da Paz. Fraga replicou dizendo: eles não têm o meu respeito, só o seu, deputado.

Após manifestações calorosas dos participantes, Marcos Montes pediu silêncio e sugeriu até o esvaziamento da audiência caso a ordem não fosse mantida. Vários policiais legislativos permanecem no interior da comissão garantido que outras pessoas não perturbem o andamento dos debates.

Mais informações a seguir.

Agência Câmara de Notícias

  • Publicações97724
  • Seguidores268411
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações90
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-divergem-sobre-porte-de-armas/153517538

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)