Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Privacidade na rede: crimes contra a honra podem ter punição mais severa - Bloco 1

    No programa desta semana serão discutidas as mudanças propostas pelo projeto de lei que endurece as penas para os crimes contra a honra praticados nas redes sociais

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 9 anos

    Privacidade na rede: a Câmara dos Deputados está discutindo um projeto de lei que endurece as penas para os crimes contra a honra praticados nas redes sociais. Exposições de fotos, textos e qualquer outro conteúdo não autorizado podem render punições mais severas.

    No programa Feijoada Completa desta semana serão discutidas as mudanças propostas pelo projeto. Será analisada a legislação atual e comparada a situação do Brasil com outros países em que a Internet é largamente usada.

    Os entrevistados são o deputado José Fogaça (PMDB-RS), membro da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara; e o presidente do Instituto Brasileiro de Direito Digital e coordenador da Comissão de Direito Digital do Ministério Público do Distrito Federal, Frederico Meenberg Ceroy.

    O programa desta semana traz ainda duas entrevistas sobre segurança no transporte escolar. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) editou uma norma exigindo mais itens de segurança nas vans utilizadas para esse serviço, mas os proprietários dizem que o equipamento é impossível de ser instalado.

    E, como sempre, a Feijoada é temperada com a participação especialíssima dos colunistas. Nesta edição os comentários são sobre cinema, viagens e finanças pessoais.

    Você também pode colaborar com o programa. Envie críticas e sugestões pelo e-mail feijoadacompleta@câmara.leg.br

    Apresentação - Edson Júnior
    • Publicações97724
    • Seguidores268407
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações230
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/privacidade-na-rede-crimes-contra-a-honra-podem-ter-punicao-mais-severa-bloco-1/248858416

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)