Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Frente Parlamentar lança livro sobre abandono da aduana

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 13 anos

    A Frente Parlamentar Mista pela Modernização da Aduana Brasileira lança hoje, às 16 horas, no plenário 14, o livro-reportagem Fonteiras Abertas Um Retrato do Abandono da Aduana Brasileira.

    Segundo a frente parlamentar, o livro evidencia a necessidade da ampliação da presença da Receita Federal nas fronteiras do País. Os autores o jornalista Rafael Godoi e o analista-tributário Sérgio de Castro percorreram por dez meses mais de 15 mil quilômetros e visitaram os 31 postos aduaneiros mantidos pela Receita Federal do Brasil (RFB) na fronteira com Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia, Peru, Colômbia, Venezuela, Guiana e Guiana Francesa.

    A frente é presidida pelo deputado Fernando Melo (PT-AC).

    • Publicações97724
    • Seguidores268412
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/frente-parlamentar-lanca-livro-sobre-abandono-da-aduana/2490325

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)