jusbrasil.com.br
5 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Edinho Bez pretende trabalhar pela unidade do PMDB

    Câmara dos Deputados
    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 9 anos

    Candidato a vice-presidente do PMDB, o deputado Edinho Bez (SC) afirma que sua principal prioridade no momento é trabalhar pela unidade da legenda. Precisamos unificar o partido, aí teremos mais força para prevalecerem as nossas ideias e apoiar o governo. Eu sou o governo. Temos o dever de ajudar a construir um País melhor, afirma.

    Bez antecipa que pretende constituir um grupo de trabalho para atuar junto à presidência e à liderança do PMDB. Somente unidos teremos força para tentar fazer que prevaleça a posição do partido, reitera.

    Reformas

    O deputado sustenta ainda que o PMDB vai se empenhar na aprovação da reforma política. De acordo com ele, o sistema político brasileiro é arcaico, assim como o tributário.

    Na opinião de Bez, é necessário também trabalhar pelas reformas trabalhista, da Previdência e da segurança pública. O sistema de segurança pública no Brasil está falido, diz.

    Perfil

    Eleito para seu quinto mandato consecutivo, Edinho Bez já trabalhou como contador, professor da educação básica e agricultor. Licenciou-se da Câmara em 2003 para assumir o cargo de Secretário de Transportes e Obras de Santa Catarina. Na Câmara já integrou comissões como a de Finanças e Tributação; de Trabalho, Administração e Serviço Público; de Viação e Transportes; e de Turismo e Desporto.

    Tempo real: 08:28 - Cláudio Puty quer assegurar março regulatório para APAs na Amazônia

    08:27 - Daniel Almeida quer garantir melhorias para os trabalhadores

    08:23 - Cajado quer reforma política como foco da Câmara

    08:22 - Benedita da Silva quer trabalhar pela Seguridade Social

    08:13 - Assis Carvalho quer reduzir o êxodo rural

    08:06 - André Figueiredo quer aprovar políticas para a juventude

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)