Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Resistência ao feminismo

    Por que sempre que as mulheres se pronunciam sobre esse assunto, há uma reação contrária nas redes sociais, tentando minimizar essa demanda?

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 9 anos

    Na edição de novembro do programa #Ocupação, as deputadas Cristiane Brasil (PTB-RJ) e Luizianne Lins (PT-CE) irão discutir “As resistências ao feminismo” com universitários de todo o país. Para início de conversa, tentar saber o que pode ser definido como feminismo: usar batom vermelho e roupa curta sem ser incomodada, brigar por salários iguais, exigir maior representação feminina no Parlamento ou lutar para acabar com a violência contra as mulheres, seja ela física ou sexual. E por que sempre que as mulheres se pronunciam sobre esses assuntos, há uma reação contrária nas redes sociais, tentando minimizar essas demandas? O que é legítimo e o que é mimimi?

    Você já pode mandar a sua opinião para o perfil do #Ocupação no Facebook, pelo e-mail ocupação@câmara.leg.br, pelo 0800 619 619 ou pelo perfil no Instagram.

    • Publicações97724
    • Seguidores268412
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações70
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/resistencia-ao-feminismo/259238293

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)