Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum na Câmara celebra 20 anos da Comissão de Direitos Humanos

    Segundo o presidente do colegiado, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), um dos objetivos do fórum foi o de propor iniciativas para consolidar os direitos humanos conquistados no período

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 8 anos

    Terminou na madrugada desta quinta-feira o fórum para comemorar os 20 anos de funcionamento da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. O evento começou ontem, ao meio-dia, e as atividades seguiram até as primeiras horas de hoje (10), dia em que são comemorados os direitos humanos, em todo o mundo.

    O presidente da comissão, deputado Paulo Pimenta, do PT gaúcho, esteve Com a Palavra para repercutir o tema. O parlamentar afirmou que um dos objetivos do fórum foi o de propor iniciativas para consolidar os direitos humanos conquistados nas últimas duas décadas, como a criminalização do racismo, a proteção das mulheres e da comunidade LGBT e a inclusão plena dos deficientes.

    Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário
    • Publicações97724
    • Seguidores268411
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações128
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-na-camara-celebra-20-anos-da-comissao-de-direitos-humanos/265781576

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)