Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Especialista em Direito Constitucional analisa demandas sobre o impeachment que estão no STF - Bloco 1

    O doutor em Direito Constitucional e professor da UnB, Paulo Blair, considera correta a decisão do Supremo de suspender temporariamente o processo de impedimento da presidente Dilma

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 8 anos

    O doutor em Direito Constitucional e professor da Universidade de Brasília (UnB), Paulo Blair, analisa, em participação no Com a Palavra, o processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, e as demandas que estão no Supremo Tribunal Federal (STF).

    O jurista considera correta a decisão do Supremo de mandar parar o processo de impedimento da presidente Dilma para analisar o rito processual de forma a não ter dúvidas ou questionamentos futuros.

    Para o professor Paulo Blair, também é preciso ficar clara a forma de votação para a eleição dos membros da comissão sobre o tema.

    Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário
    • Publicações97724
    • Seguidores268407
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações260
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/especialista-em-direito-constitucional-analisa-demandas-sobre-o-impeachment-que-estao-no-stf-bloco-1/266404618

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)