Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão especial debate aumento do consumo de álcool

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 13 anos

    A Comissão Especial sobre Bebidas Alcoólicas vai realizar uma audiência pública com o coordenador de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Justiça do estado de São Paulo, Luiz Alberto Chaves de Oliveira.

    A iniciativa do debate, prevista para o próximo dia 13, é do deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP). O objetivo é discutir informações sobre as causas do aumento do consumo de bebida alcoólica entre cidadãos brasileiros.

    Luiz Alberto de Oliveira, que é médico, pode nos apresentar seu conhecimento sobre o panorama das causas do aumento do consumo de bebida alcoólica, bem como as situações provenientes da ingestão, diz o deputado.

    A comissão foi criada para analisar os danos do aumento do consumo de álcool nos últimos anos e para propor políticas públicas de prevenção e combate ao alcoolismo. Já foram realizadas reuniões com esses objetivos em Brasília, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Segundo Macris, a comissão deverá realizar reuniões em todas as regiões do País.

    • Publicações97724
    • Seguidores268410
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-especial-debate-aumento-do-consumo-de-alcool/2824351

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)