Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputados retomam análise do projeto sobre o teto remuneratório do funcionalismo público

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 8 anos

    Com o início da Ordem do Dia do Plenário, os deputados retomam a análise da proposta que regulamenta a aplicação do teto remuneratório para todo o funcionalismo público. O texto em análise é o substitutivo do deputado Ricardo Barros (PP-PR), relator da matéria (PL 3123/15) pela Comissão de Finanças e Tributação.

    Por acordo entre líderes partidários, a discussão foi encerrada nesta quarta-feira (24) para que os parlamentares pudessem ter tempo de apresentar emendas e destaques. A votação deve ocorrer ainda hoje.

    As novas regras do teto remuneratório serão aplicadas a todos os servidores civis e militares, de todos os poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) e de todas as esferas de governo (federal, estadual, distrital e municipal). Elas valerão ainda para as entidades privadas mantidas com transferências voluntárias de recursos públicos (organizações não governamentais da sociedade civil).

    Reportagem – Murilo Souza
    Edição – Luciana Cesar

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'

    • Publicações97724
    • Seguidores268413
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-retomam-analise-do-projeto-sobre-o-teto-remuneratorio-do-funcionalismo-publico/308199856

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)