Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado repercute projeto que altera a lei de proteção de cultivares

    O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) é relator do projeto na comissão especial da Câmara que analisa a proposta. Saiba mais sobre o tema na entrevista com o parlamentar

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 8 anos

    O relatório do deputado Nilson Leitão, do PSDB do Mato Grosso, sobre o projeto que altera a lei de proteção de cultivares está na pauta da comissão especial da Câmara para análise e votação nesta quarta-feira. A cultivar é uma variedade híbrida e um vegetal, obtida mediante cultivo.

    Projeto altera a atual lei de cultivares que regulamenta a propriedade intelectual sobre vegetais desenvolvidos no país. O texto torna obrigatória a autorização do detentor da patente de cultivares para a comercialização do produto obtido na colheita.

    Para explicar o tema, o Com a Palavra convidou o deputado Nilson Leitão, relator do projeto. Confira a íntegra da entrevista.

    Apresentação – Mariana Monteiro e Márcio Salema
    • Publicações97724
    • Seguidores268411
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-repercute-projeto-que-altera-a-lei-de-protecao-de-cultivares/347433584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)