Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plenário mantém na pauta projeto que torna crime hediondo o porte de arma de uso restrito

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 7 anos

    O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou o requerimento do Psol de retirada de pauta do Projeto de Lei 3376/15, do Senado, que torna crime hediondo a posse ou o porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, tais como fuzis. Neste momento, os partidos orientam a votação do projeto.

    A matéria conta com um substitutivo do relator pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), deputado Alberto Fraga (DEM-DF).

    O texto especifica quais espécies de armas serão enquadradas nesse crime. Pelo texto da emenda, será considerado crime hediondo a posse, o porte, o tráfico e a comercialização ilegal de armas de fogo, tais como fuzil, metralhadora e submetralhadora utilizados na prática de crime.

    Assista também pelo canal da Câmara dos Deputados no Youtube

    Íntegra da proposta:
    • PL-3376/2015
    Reportagem – Eduardo Piovesan
    Edição – Pierre Triboli

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    • Publicações97724
    • Seguidores268410
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plenario-mantem-na-pauta-projeto-que-torna-crime-hediondo-o-porte-de-arma-de-uso-restrito/488759760

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)