Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara promove palestra sobre educação digital

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 6 anos

    A Câmara promove hoje a palestra “Educação Digital: consumo e produção responsável de mídia na sociedade globalizada”, com a especialista em alfabetização digital Renee Hobbs. A palestrante é fundadora do Media Education Lab, organização de pesquisa e treinamento que visa expandir a educação em mídia.

    A apresentação de Hobbs levantará aspectos da propaganda contemporânea, do poder social da criação de mídia e de como a educação digital deve ser ensinada em casa, nas escolas e nas comunidades para tornar cada cidadão mais responsável.

    O evento é fruto de uma pareceria entre a Consultoria Legislativa da Câmara e a Embaixada dos Estados Unidos e está aberto ao público (sujeito à capacidade do local do evento). Não é necessária inscrição prévia. Haverá tradução simultânea (inglês - português).

    A palestra ocorrerá às 15 horas no plenário 14.

    Da Redação – AC
    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    • Publicações97724
    • Seguidores268408
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-promove-palestra-sobre-educacao-digital/554743347

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)