Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleição dos ganhadores do Prêmio Transparência 2018 fica para o dia 31

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 6 anos

    A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados adiou para o dia 31 a eleição dos vencedores do Prêmio Transparência 2018, que há 15 anos é concedido a fim de contemplar trabalhos ou ações que merecem destaque pela clareza e fiscalização na gestão administrativa, patrimonial e dos recursos públicos.

    A premiação é anual e dividida nas categorias "Governamental" e "Sociedade Civil". A primeira é referente à administração pública direta e indireta de qualquer dos poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, enquanto a segunda categoria refere-se à pessoa, entidade, ou conjunto de entidades da sociedade civil.

    Confira os indicados

    Emendas ao orçamento
    A definição da emendas que a comissão apresentará à Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019 (PLN 27/18) também ficou para o próximo dia 31.




    Cada comissão pode apresentar até oito emendas ao Orçamento, desde que no âmbito de suas competências regimentais.

    A comissão reúne-se às 10 horas, no plenário 9.

    Da Redação – ND
    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    • Publicações97724
    • Seguidores268407
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicao-dos-ganhadores-do-premio-transparencia-2018-fica-para-o-dia-31/640949777

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)