Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Proposta obrigar a instalação de tomadas de energia nas poltronas dos aviões

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 5 anos

    O Projeto de Lei 10766/18 pretende obrigar a instalação de tomadas de energia nas poltronas dos aviões. A ideia é que seja possível recarregar gratuitamente aparelhos por meio de portas do tipo USB. A proposta tramita na Câmara dos Deputados.

    “A medida é necessária em virtude da necessidade tecnológica para realizar ligações ou buscar mapas e mensagens de segurança”, defende a autora do projeto, deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO). “Recarregar celulares, tablets e notebooks nos aviões possibilita atender demandas fundamentais, bem como a resolução de pendências profissionais em trânsito, deixando mais horas úteis ao cidadão.”

    Tramitação
    A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

    Íntegra da proposta:
    • PL-10766/2018
    Reportagem - Ralph Machado
    Edição - Marcia Becker

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    • Publicações97724
    • Seguidores268413
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações101
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/proposta-obrigar-a-instalacao-de-tomadas-de-energia-nas-poltronas-dos-avioes/663810160

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)